sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um achado no youtube que me surpreendeu: "Cupido- - Legendado"


Pela intenet afora... (nem lembro mais o site inclusive) eu vi um vídeo que eu não ia ver pq era de 8 minutos e parecia ser melodramático e para publico adolescente apaixonado. Mais eu não estava fazendo nada mesmo... e não é que superou minhas expectativas? e muito alias. Fiquei até triste do vídeo não ter ligação com a pessoa que publicou kkk (As pessoas hoje em dia (eu e a menina do video) tomam muito pela aparência/impressão né? Devia ser menos assim... mais nos fomos criados nesse meio #bad) Mas é lindo e poético. Vale a pena ver! Pense que as vezes é uma coincidência do destino que eu achei o vídeo, ou melhor, o vídeo me achou... ai eu posto aqui e alguém que precisa ver isso vê e eu mudo a vida de alguém! Ok to viajando. haha 

"Um vídeo muito bacana sobre uma garçonete que canta e é esnobada por um cliente que ela tem interesse.

Mas no final ela entende o que acontece e o cupido faz seu papel.

Muito bacana esse curta.

Tradução do original: https://www.youtube.com/watch?v=iz38F..."

Enfim... #ficaadica


Tchau tchau o// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário