sexta-feira, 4 de abril de 2014

Corean Drama: Emergency couple!

Okay... Eu amoadoro series ou draminhas coreanos, alem de engraçados, coreanos são lindos e o tipo de romance deles é bem peculiar. Vim trazer o draminha da vez na minha vida... Passado pela minha irma mais velha outra viciada que é quem me levou pra esse mundo do vício.                
   Minha vontade era de passar todos meus preferidos aqui, mais por enquanto só vou passar esse porque ele está passando atualmente nas telinhas coreanas, no lindo e perfeito tvN (entendedores entenderão). Mas surgindo a oportunidade não vejo o perque não falar das outras divosidades da telinha coreana.
Agora vamos ao que interessa:    

                                                  Emergency Couple                 


"Título: (Emergency Couple, também conhecido como ER Man And Woman/ Emergency Man And Woman/ ER Couple/ May's Garden)

Sinopse: Jin Hee levou uma vida satisfatória como uma nutricionista. Ela, então, conheceu o estudante de medicina Chang Min. Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin Hee e Chang Min decidiram se casar. A família de Chang Min está cheio de médicos. Chang Min desistiu do internato médico e começou a trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang Min não gostava de Jin Hee e até Chang Min pareceu mudar. Chang Min começou a pensar coisas ruins de Jin Hee e eles finalmente se divorciaram.

Depois de seu divórcio, Jin Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos. (sinopse traduzida daqui).

Cast: Song Ji Hyo como Oh Jin Hee
         Choi Jin Hyuk como Oh Chang Min

Lançamento: 24 de Janeiro

Episódios/duração: 20 episódios de 1 hora e 30 minutos*"

Vale a pena gente.... sério.
E pra baixar... moleza. Joga "emergency couple legendado" no nosso querido amigo google e tcharam! 
Pena que eu ja to quase no final ;') A gente se apega aos personagens, tem serie que eu lembro nome todo dos personagens principais até hoje... e olha, são muitas.
Bjokas rapaziada que a noite é uma criança mais segundo a minha mãe eu também sou. Boa noite o/

Um comentário: