sábado, 20 de outubro de 2012

O estilo musical de Ellie Goulding ^^



Eu adoro conhecer novos estilos musicais, bandas, musicas, contores e etc... Enfim, procurando informações pra posts (rascunho) que eu estou fazendo agora (e ta ficando muito legaaaal >.<), eu achei uma mulher que canta muiito bem, e vi que conhecia duas musicas dela. Fiquei bem feliz. :)

O nome dela é Elena Jane Goulding, mas é mais conhecida como Ellie Goulding, nasceu na cidade de  Hereford, em Herefordshire, na Inglaterra em 30 de Dezembro de 1986. Seu estilo musical é Indie, Pop, Electronica...

"Bissexual assumida Ellie começou a tocar clarinete e guitarra e escrever suas próprias músicas de amor. Enquanto freqüentava a Universidade de Kent para estudar dramaturgia, e era exposta a música eletrônica, ela desenvolveu seu som, inicialmente, com a ajuda de Frankmusik na música "Wish I Stayed", e, posteriormente, com Starsmith, que se tornou seu colaborador chefe e principal produtor de seu primeiro álbum, Lights. Isto resultou em sua saída da universidade após dois anos de estudo, e um de intervalo com seus tutores, se mudou para West London." (Wikipédia)

Okay, vamos pras musicas agora?

Eu conhecia só duas musicas suas, que são: 

                                                                        Eletronica? Adoro. XD

                                                              &                                               

                                                             Uma música regravada do Elton John.

Outras musicas: 

 



 


PS: A musica your song, foi cantada pela ganhadora do X Factor 2011, Janet Davlin. (eu adoro ela, sua voz incrível e seu cabelo lindo, lindo, lindo >.<) 

                                                               &

                                                E o dono dessa música é o Elton John, aqui ó:



É isso aé, espero que tenham gostado! E comentem, hein. ;)
Kisses ~ Le Cler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário