segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dela mila post :)

 Eu estava passeando por um dos blogs dos meu favoritos (que são muitos) e vi este post num determinado blog, e eu concordei, e achei bem legal.
Tumblr_lormcnywnr1qcsvgjo1_500_large
"Sabe aquela sensação de inconformação, a sensação de que nada você  faça fará diferença alguma? Eu chamo isso de impotência. Olhando pela janela do avião, foi assim que eu me senti.
Acho que viagens sempre causam esse efeito nas pessoas. É lá de cima que percebemos que o mundo é muitíssimo maior do que imaginamos e que na verdade o resultado da sua prova de matemática, não é tão importante afinal de contas.
É por isso que tanta gente sonha em viajar o mundo inteiro mas só sonha, realiza-lhe esta fora de questão. Sabe porque? As pessoas tem muito medo dessa sensação, embora não o admitam. Ninguém gosta de se sentir como eu disse ai acima, impotente. Porem, de vez em quando é bom sentir essa sensação, sabe? É uma daquelas sensações engraçadas, que te trazem amargura e felicidade ao mesmo tempo.
Vai fazer o que, né? O ser humano é assim, eu sou assim. Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver um cachorrinho atropelado na rua, mas ir lá e ver se ele ainda esta respirando? Nunca.
Então vai lá, faça alguma coisa, reaja; nada nunca vai mudar se você não tentar. Quer? Então corra atrás que a única coisa que cai do céu é chuva." ( Dela Mila )
Espero que tenham gostado. Visitem o blog aqui

Kisses  ~ Le Cler

Nenhum comentário:

Postar um comentário