sábado, 29 de setembro de 2012

~ Triangulovers ~




Ok, isso pode parecer estranho, mas não é (pra mim). É o seguinte, eu sou completamente apaixonada por triângulos. 
Ai você me pergunta: "Mas como assim? Onde? Como?"
Tipo... Em tudo. Em estampas, desenhos, tatoos, acessórios, comidas, molduras... tudo, sei lá. Mas eu tenho uma preferência de Triangulo preto. Sim, eu sou estranha. Admito. Mas não vim aqui para falar o quanto sou estranha ou o quanto adoro tiângulos, e sim mostrar imagens que me fizeram gostar tanto de triângulos pretos. <3

Essa imagem um tanto questionável é uma delas. Poque um triangulo preto, com bigode, chapéu, óculos, pernas e braços com uma câmera fotográfica no "pescoço" faria num fundo cinza com meio que um espaço cideral nele. Não faz absolutamente sentido nenhum. Mas tudo bem. Continua sendo bonitinho. >.<




 Essas tatuagem aqui de baixo são muito bonitinhas. A primeira vez que eu vi essa foto eu fiquei encantada de como que um simples triangulo pode ficar tão gracinha como tatuagem. Né?
                                
Essa outra tatuaguem aqui de baixo significa as três relíquias da morte do filme de Harry Potter, o triângulo é a capa da invisibilidade, a linha é a varinha das varinhas e o circulo é a pedra da ressureição. Sim, eu sei. Eu sou fã de Harry Potter.
Tumblr_lht56knekb1qzed6go1_500_large
                                                                     
                                                  Essa saia de baixo aqui é linda tambem. s2


Esse cordão aqui... hehehe... lindo s2. E eu ja postei ele aqui no blog, num post de indicação de compras em um site muito lindo. ^^


 Enfim gente... Viram como existem váárias coisas bealtiful's usando eles? Gostaram? Comentem ai, pq eu tenho que dormir agora. >.<

PS: Viram os coraçõeszinhos separadores que fofos? Ameei <3

Kisses  ~Le Cler

Nenhum comentário:

Postar um comentário