quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Musicas brasileiras ^^

Ola gentee! Eu fuji uns dias ai, mas eu estou de volta. :D

Queria compartilhar com vocês umas musicas brasileiras que eu tenho ouvido ultimamente. Hoje por exemplo, eu estou muito brasileira. Estou ouvindo varias musicas assim, não sei porque. Eu nunca fui muito fã das musicas brasileira, só umas ou outras como uma da Pitty e outra da Maria Gadú.

Mas estou aproveitando pra mostra-las pra vocês. ^^           ( E prestem bem atenção nas letras hein!!)

Pollo - Vagalumes 


Maria Gadú  - Linha Tênue

Strike - Fluxo perfeito

Pitty - Na sua estante 

Faroeste caboclo - Legião urbana



É isso ai gente's.
PS: Isso não quer dizer que eu não esteja escutando musicas estrangeiras hehehehe. 


Kisses  ~Le Cler

Nenhum comentário:

Postar um comentário