quinta-feira, 3 de abril de 2014

Editor de vídeo e mitar no tio youyou

Como não vejo muita gente circulando por esses arredores... acho meio em vão escrever coisas mais pessoais e etc, mais como eu tenho dito frequentemente... whatever! Partiu mitar.

                                                                      (fonte: tumblr)

Entõn. A vida é uma caixinha de supersas... kkk  ok chega de show. Vim aqui pra escrever sobre minha não repentina, vontade de mitar no youtube. Ou seja, fazer altos videos pra o tio youyou. Ter videos eu tenho um monte. Falta de vergonha na cara, bastante também. Amigas e amigos que apoiam azideia, tenho. Amigas que querem participar, sim. Enfim... realmente oque impede é a preguiça e falta de paciência.
Por que:
 Tem um programinha que o capiroto mandou pra terra, pra levar a discórdia aos seres humanos, e o nome dele é Windows movie maker. Sem ofensas kkkk, ,mas eu não consigo trabalhar videos no do meu computador, não sei se é pq eu não atualizei ou oque seja, a cada 1 min de uso, 2 min de bug. É impressionante. Mas eu tenho que levar em consideração que o meu computador não é dos mais melhores de bons também. Ele tem uns 3 ou 4 anos de vida, A não pera... 5 anos. Ganhei quando tinha 10. E ele funciona e ta lindo. Só que ta quase lotado de tudo que você possa imaginar. Digo, quase tudo, eu não sou dessas... pfvr. Mais ok. A vida gente é isso ai. Fiquei 10 horas de um dia fazendo um video de duração de 2 min. Isso mesmo 2 MINUTOS! Foi tenso. Era pra um trabalho que lembrei de fazer de ultima hora...ou melhor de 10 ultimas horas, e achei que terminaria rapido. Mais até entao só tinha trabalhado com imagens, não videos.  Então me surpreendi, 10 horas renderam 2 min de video... e é assim que a vida anda. Mais já passou graças a Jah, e apresento a trabalho amanha com minhazamigas novas. Trabalho de história. Aiai...

Um dia ainda irei mitar no youtube, deixa só as aulas acabarem porque ta hard.

Bjsbjs gente. Minha mãe me chama. A vida me chama. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário