quarta-feira, 3 de abril de 2013

Momento make-up: Primer the POREfessional


Não é desses dias que eu estou a procura de primer. Tenho praticamente tudo necesário pra um bom make, menos a bosta do primer. Então eu sai à procura.

No blog da Bruna Vieira e da Gi Ferrarezi, elas comentam de um primer que eu estou tendo ótimas impressões, chama-se the POREfessional da Benefit. Depois de mil elogios eu fui ver o preço no site da sephora... e sinceramente fiquei triste. Acontece que eu não sou rica, mas também não sou pobre... oque a acontece é que eu sou pão dura. Ou melhor, meus pais são. E eles nunca iriam  comprar um primer de 145,00 reais tendo 22ml.(eu iria hehehe) Então sem fazer muito esforço, eu descobri a salvação dos tempos. Um kit!

Observem: 





" De primer à fragrância, lábios e cílios, esse presente é perfeito... já que tem nossos itens mais queridos. Ainda melhor: os campeões de vendas de todos os tempos vêm em uma linda maletinha!

Kit contém: Primer the POREfessional (22ml) + Corante Benetint (12,5ml) + Máscara They're Real mini (3g) + Primer "that gal" mini (7,5ml)."

Por apenas?...  R$177 reais! Eu pirei na hora. Tipo, se só o primer que eu quero (o azul) é R$145... putz. 
Então... eu pirei maiiis ainda quando eu vi o benetint, o mais perfeito cosmético: blush e batom no mesmo produto <3 E ainda tem mais dois, um primer comum e a mascara diva mini. (Se quiser ver, entre aqui.)

Eu pensei: "oque eu ainda to fazendo sem isso aqui em casa."

Foi só e pensa que eu descobri outra revolução do século: outro kit, com o mesmo preço só que com um item a mais, achei legal de cara, depois não curti muito. Vou colocar o link bem aqui.

Então gente, vou ver se eu arranjo R$177 reais com meus pais e falo que é por uma boa causa. Se eu comprar, posto no blog. Juro. ;D
#Fui #Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário