segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Giovanna Ferrarezi *-*

Hoje... nesse dia ensolarado e calorento demais, eu estava cansada de re-decorar meu quarto e resolvi gastar meu tempo nas redes sociais e youtube... acontece que eu empaquei no youtube, hehe. O youtube me indica videos (que inclusive são exatamente oque eu preciso), nisso eu vi um video de uma colunista da capricho que impressionantemente eu não conhecia.
 O nome dela é Giovanna Ferrarezi, dona do blog: Radioactive Unicorns. Me indentifiquei muito com ela por... tudo. Gosto, estilo... enfim, tudo oque ela passa ser no blog dela. E outra coisa também, quando eu vi só umas fotos dela, ela não me pareceu tão simpática e legal do jeito que ela e, só que quando você lê os textos dela e vê os videos dela, você percebe que ela é assim, e acontece isso comigo também. Ai algumas fotos dela: 

http://www.radioactiveunicorns.com/wp-content/uploads/2012/12/bike-girl-.jpg
























E dois de seus ultimos videos também:

                                                              Curti muito XD



                                                                 Ho god *---*


Enfim, ela é diva. Pra você entender do que eu estou falando, acesse lá!
Mas só não deixa de acessar aqui, okay?
Bjin bjin, tchau tchau. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário