domingo, 9 de dezembro de 2012

Playlist para o fim do mundo

Hoje vendo um post no facebook sobre o "fim do mundo" , me deu uma ideia legal... de fazer uma playlist para ouvir no dia 20 e 21... Bora ouvir?

CPM22 - Um Minuto Para O Fim Do Mundo

                   Muito envolvente essa música... ADORO. HA! e a letra ela é muito legal também, 
prestem bastante atenção.


 Agridoce (Pitty) - Dançando

            Pitty >>> Me gusta


  R.E.M. - It's The End Of The World 

      Lembrem-se... Concentrem-se na letra. ;)

     Europe - The Final Countdown

 Alem de ouvir a música... pode-se aproveitar pra rir um pouco. rsrs Se é que me entende.

Coldplay - Yellow 

 Essa não tem nada a ver com a "playlist para o fim do mundo", mas é que eu gosto tanto do coldplay... e
esse link tava lá por acaso ai eu tive que por aqui né Rsrs... Ai fica a chance de quem nunca ouviu essa musica, ouvir. ;)




Então gente... foi isso. Eu sei que pouco mas é oque tem rsrs
Kisses  ~ Le Cler






Nenhum comentário:

Postar um comentário