sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Playlist da Semana

Eu tenho buscado muito por diferentes tipos de musica ultimamente, achado varias musicas tiradas do bau, e não só escutado a mesma musica e mesmo gênero incessantemente como eu faço de costume. Por isso tive que vir aqui postar isso, apesar de ser final do ano e esta super atarefada.

Como sou bem eclética, gosto basicamente de tudo. Mas sempre tem aquela musica que simplismente não dar pra escutar, ou as vezes gosto muito de só uma ou duas musicas de uma banda com milhares de musicas, sou uma eclética bem seletiva, rsrs... Mas ok, agora vamos para as musicas:


 Angus And Julia Stone - Big Jet Plane

 Essa musica é bem cativante e viciante, diguemos assim... Outra qualidade é que nesse video que eu passei, tem toda a letra na descrição. E o tom de voz dele durante alguns trechos da musica tem uma alteação tipo... nostálgica. Só você ouvindo para entender.

 Dropkick Murphys - The State Of Massachusetts 

Esse é um tradicional rock irlandês, aparece em muitos filmes e seriados americanos e etc... 
Me gusta :3

 Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston

 Também da mesma banda acima. Também é um rock irlandês de muito sucesso em filmes e seriados americanos. 

  Mika - Lollipop

Eu estava em busca do clipe de um jogo chamado Lollipop Chainsaw( um jogo fofamente escroto de uma líder de torcida que mata zumbis com uma serra elétrica que sai purpurina ), e foi quando vi essa musica lá e achei legal. Vale a pena lembrar que vale a pena ver OS CLIPES.


The Tallest Man on Earth - Revelation Blues

 Eu vi em uma propaganda de carro e simplismente, procurei incessantemente até achar. 


Radical Face - Welcome Home

 Também é de uma propaganda, só que é de uma de operadora de celular se não me engano.


Johnny Cash - The Man Comes Around

Essa musica é de fato bem questionavel. Eu gosto. Eu ouvi ela em um filme, e como estava em "close caption" apareceu o nome da música lá ai eu corri pra net e achei.
Fala sobre o juízo final, Deus, bíblia, misericordia... tudo de um jeito meio cantado/meio falado em letras beeem profundas. Aliais todas as musicas de Johnny Cash são profundas né. XD 
Vele a pena ver!


Kisses ~ Le Cler 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário